Seja um Franqueado

Notícia de Carros

09/09/2014

Novo BMW M4 Cabrio chega ao Brasil no fim do ano

A BMW apresentou oficialmente o novo M4 Cabrio, um conversível da linha M que chegará ao Brasil no fim deste ano. Dentre suas principais características, o veículo traz um motor TwinPower Turbo de seis cilindros em linha, 3.0 litros, que gera 437 cv de potência, com 56 kgf-m de torque, o que leva o conversível da imobilidade aos 100 km/h em 4,4s, com o câmbio de sete velocidades e dupla embreagem M Double Clutch. A velocidade final é de 250km/h, limitada eletronicamente.

 

O design segue o projeto da família M3/M4, mas com um formato exclusivo, no qual quando com a capota fechada o conversível segue as linhas de um Coupé. Para abri-la, o sistema automático leva apenas 20 segundos – e pode ser acionado inclusive em movimento (até 18 km/h). O modelo traz ainda um desenho exclusivo para o capô, assim como espelhos com hastes duplas.

 

Novo BMW M4 Cabrio 2015

 

Por dentro, o BMW M4 Cabrio apresenta bancos em couro com ajustes elétricos e diferentes opções de tonalidades, e volante esportivo M com paddle shift. O modelo contará também com o sistema Head Up Display, que projeta informações importantes sobre velocidade e outros detalhes de condução diretamente no para-brisa, para que o motorista não precise desviar o olhar da estrada. Além disso, há câmera de ré, surround view (360º) e o sistema “M Differential” (diferencial eletrônico) e controle eletrônico de estabilidade (DSC – Dynamic Stability Control).

 

Novo BMW M4 Cabrio 2015

 

Além dos equipamentos de série, há ainda os pacotes opcionais BMW ConnectedDrive: BMW Live, BMW Apps, BMW Teleservices e Bluetooth Audio Streaming, além de um HD interno de 20GB.

 

Novo BMW M4 Cabrio 2015

 

Novo BMW M4 Cabrio 2015Novo BMW M4 Cabrio 2015



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade