Seja um Franqueado

Notícia de Carros

29/10/2014

Honda CR-V 2015 ganha novidades

A Honda apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo o CR-V 2015, com novidades na identidade visual e também no acabamento interno, que segundo a marca, está "mais dinâmico e refinado", além da adição de novos equipamentos em todas as versões.

 

Com a nova identidade visual da marca, “Solid Wing Face”, o CR-V 2015 ganha mudanças na grade frontal, faróis com novo formato, luzes de navegação diurna em LED e novos faróis de neblina e para-choque redesenhado. Na traseira as mudanças se aplicam ao novo para-choque e a um detalhe cromado que avança sobre as lanternas. Além disso, as rodas 17” contam com um novo design.

 

Honda CR-V 2015

 

Dentro da cabine o SUV recebeu um painel com design inédito com textura Soft Touch, novos acabamentos e detalhes cromados. O console central foi totalmente renovado, está maior e mais prático, com a saída de ar para o banco traseiro em todas as versões. Nos equipamentos, o CR-V 2015 possui uma nova central multimídia com tela de 7” sensível ao toque, câmera de ré com sistema multivisão, botão de partida Start/Stop, abertura da porta do motorista por aproximação (Smart Entry), luz indicadora de direção nos espelhos retrovisores com sistema "Tilt Down" e airbag lateral em todas versões.

 

Honda CR-V 2015

 

Não houve mudanças na motorização, continuando a linha com o bloco 2.0 i-VTEC com tecnologia FlexOne, disponível exclusivamente no mercado nacional, e câmbio automático de cinco velocidades, nas versões com tração 4x2 ou 4x4.

 

O Honda CR-V 2015 estará disponível no Brasil no primeiro semestre do ano que vem.

 

Honda CR-V 2015



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade