Seja um Franqueado

Notícia de Carros

30/01/2015

Honda HR-V nacional exibe detalhes internos

Muito tímido, o Honda HR-V vai se revelando aos poucos para os brasileiros. A versão nacional do modelo teve um vídeo teaser divulgado nesta semana, agora com detalhes internos, já que o modelo foi apresentado no Salão de São Paulo em outubro totalmente vedado e com portas trancadas.

 

O vídeo revela que o compacto altinho, provavelmente em sua versão topo de linha, terá equipamentos interessantes, como central multimídia com comandos no volante, ar condicionado digital com botões sensíveis ao toque (já disponível no novo City), freio de estacionamento com acionamento elétrico e lanternas traseiras de LED.

 

Honda HR-V Nacional

 

Em questão de acabamento, o modelo deve se aproximar bastante do Civic, com materias macios nas portas e detalhes em cromado no console central, painel e alavanca do câmbio. A posição de dirigir é elevada, graças a plataforma do Fit, que posicionou o tanque de combustível em baixo dos bancos dianteiros. Os bancos traseiros são rebativeis e oferecem um maior espaço interno para o porta-malas, que já conta com 400 litros de capacidade.

 

Honda HR-V Nacional

 

Do Fit o Honda HR-V herdou a plataforma e do Civic a mecânica. O jipinho será equipado com o bloco 1.8 FlexOne de 139/140 cv e 17,5/17,7 kgf-m de torque com gasolina e etanol respectivamente. A transmissão será manual de seis marchas ou automática do tipo CVT com simulação de sete marchas no modo Sport; este último terá opção de trocas sequenciais pelas aletas atrás do volante.

 

Honda HR-V Nacional

 

Na questão dos preços, é bem provável que o SUV compacto fique na mesma casa do Civic, começando em R$ 68 mil e podendo chegar até os R$ 85 mil. O lançamento está previsto para março deste ano. Clique aqui para assistir ao vídeo.

 

Honda HR-V Nacional



Mais Notícias

Ver todas as categorias
Shopping


Publicidade